Supernatural 6x15 – The French Mistake
Bem, o episódio foi um pouco melhor do que eu esperava. O que não significa tanto assim, já que eu não esperava demais. Para você, decepcionado com Supernatural, faça como eu: não espere muito do episódio, daí você pode gostar mais do que pensou!
Bem, eu imaginei que o episódio fosse ser uma inutilidade. Claro, a primeira vez que vi a sinopse pensei algo como: “Só pode ser brincadeira”. Parando para pensar um pouco mais, achei que talvez a coisa fosse engraçada. E então eu tinha isso na minha cabeça: seria um episódio bastante engraçado, mas que provavelmente não acrescentaria nada de importante na história da temporada. E por isso eu gostei: porque foi engraçado, e acrescentou coisas importantes na história da temporada.
Bem, amei rever a Ruby no Then, e então Genevieve Cortese no resto do episódio. Senti falta dela. Ainda sinto, ela era uma das minhas personagens preferidas. Mas que seja. Balthazar estava ótimo, Jensen e Jared estavam engraçados, e Misha Collins melhor do que nunca.
Bem, Balthazar começou bem o episódio, em sua resposta a Dean após o “I said ‘hey’”: “You did. Twice. Good for you”. Não tem como não gostar dele. E tudo aquilo de transportar Sam e Dean para outra dimensão foi maravilhoso. A cena da janela estava ótima do lado de lá, e engraçada do lado de cá “Cut! Jared. Jensen. That was outstanding. Just great”. Foi uma idéia interessante, não sei o que eu pensaria no lugar deles, de fato. Ri muito com Dean “Por que iam querer nos assistir?” e a resposta de Sam: “De acordo com a pesquisa, não é muita gente”. Eu ri, foi uma piada ótima, meio que: “Supernatural não é mais o que foi”. Vindo deles próprios!

E Misha Collins? Bem, Misha Collins é Misha Collins e não tinha como ser ruim! Sou muito fã do cara, a melhor coisa que aconteceu a Supernatural nos últimos tempos. Suas cenas foram de legais a espetaculares. A mais espetacular vou deixar para o fim, mas vamos para muitas legais: primeiro, Dean dizendo “His name is Misha. Misha?” (e ainda a piada de “Misha? Jensen? Qual é o problema com os nomes por aqui?”). E temos Misha twittando (várias vezes. Bem que a sinopse dizia que Cas era um ator twitteiro), “Hey, pessoal! Vocês me pegaram”.


E… Supernatural, cena 36, tomada 8. Nossa, acho que foi a cena mais engraçada do episódio. Misha Collins maravilhoso interpretando Castiel, mas o que foi Jensen e Jared? Ficou muito engraçada mesmo, dei boas risadas. E Dean: “Não olhe para a câmera”, Sam: “O quê?”, “Olhe para qualquer lugar, menos para a câmera” e então temos Jared olhando para o teto. Foi ótimo. E Misha twittando novamente: “J e J tomaram umas ontem à noite”.

E na volta ao mundo “real” de Sam e Dean, temos a primeira aparição de Raphael, que pasmem: tem um receptáculo feminino! Mas ela tem um bom ar de autoridade e poder (“Guy looks like a lady”). Mas Misha Collins teve seu momento espetacular agora. Sua volta como Castiel foi tipo… sei lá, o que mais valeu no episódio. Desculpem-me a expressão, mas Cas estava fodástico! Voltou com tudo, mostrou novamente suas asas (cena linda) e revelou fazer parte do plano, e estar com as armas e o poder. Maravilhoso, maravilhoso, cada vez mais fã desse cara.
E Jared Padalecki, ou nosso Sam, finalizou o episódio maravilhosamente com: “Hey. At least we’re talking”. Agora, é impressão minha ou só teremos um episódio na próxima semana e depois só em abril? Bem, espero que não, mas se for… parece que estão adiando o fim dessa temporada isso sim. Mas estou muito ansioso pelo 17. Samuel Colt em pessoa? Vai ser bom… nova piada com o DeLorean? Quem sabe…
Comentários
Postar um comentário