Trailer de “Com Amor, Simon”


“No matter what, announcing who you are to the world is pretty terrifying, ‘cause… what if the world doesn’t like you?”

Aqui estou eu, ME APAIXONANDO TUDO NOVAMENTE. Estou guardando esse trailer há algum tempo, porque antes queria postar sobre o livro de Becky Albertalli, “Simon vs A Agenda Homo Sapiens”, no qual o filme é baseado… e pelo visto fiz bem, porque a postagem (longa, mas eu tinha muito a dizer!) se provou bastante popular, com mais de 1.300 visitas em questão de umas três ou quatro horas desde que eu a publiquei. Agora, com o filme para sair em Março nos Estados Unidos e, aparentemente, só em 12 de Abril aqui no Brasil, eu queria compartilhar com vocês esse trailer DELICIOSO. Protagonizado por Nick Robinson no papel de Simon Spier, o filme parece EXCEPCIONAL. Exatamente tudo aquilo que o livro é: fofo, carismático, romântico e belo. E sério, estou encantado por Nick Robinson, e não só porque ele é uma gracinha (!), mas porque ele parece SER o Simon, com uma atuação brilhante!
<3
Leia a sinopse oficial do filme:

“Todo mundo merece uma grande história de amor. Mas para Simon Spier, de dezessete anos, é um pouco mais complicado: ele ainda não contou à sua família ou amigos que é gay e ele realmente não sabe a identidade do colega anônimo por quem ele se apaixonou na web. (…) ‘Love, Simon’ é uma história engraçada e sincera sobre amadurecer numa emocionante jornada de se encontrar e apaixonar-se”


MEUS OLHOS BRILHAM. MEU CORAÇÃO PALPITA.
Foi essa a sensação durante toda a leitura do livro. Eu me encantei e me apaixonei de novo e de novo e de novo a cada virar de página alucinado, voraz por mais. Eu sorri com Simon, eu chorei com ele, eu torci por ele, eu me apaixonei por ele e com ele. Simon Spier é um garoto gay que ainda não se assumiu, e talvez seja obrigado a fazer isso quando um garoto inoportuno descobre e-mails que ele troca com outro garoto gay da escola, Blue – agora, ele precisa ceder à chantagem se não quiser ser exposto. A história é dolorosa, divertida e bela. O que mais me fascinou foi ME RECONHECER em tantas passagens distintas do livro. Aqui e ali eu parava para pensar em mim mesmo e para comentar: “Eu acho que sou o Simon”. De pequenos detalhes a grandes ações, nós nos envolvemos com o personagem, com a história, com o livro e sentimos que somos seu melhor amigo.
O trailer ME ENCANTOU. As primeiras reações ao filme, pelo o que já pude notar, são positivas. O pessoal está se divertindo e se emocionando. É só isso que peço. O trailer tem força, e tem força em todas as direções. É absolutamente divertido, com os héteros se assumindo para suas famílias, por exemplo, e altamente doloroso, para quem leu o livro, quando reconhecemos o fortíssimo e necessário confronto no estacionamento. Simon Spier vs Martin Addison. Também a cena de Simon e Abby no carro! Ou a conversa com a mãe <3 Ainda há coisas aqui e ali que me incomodam, como uma pequena cena de Bram em um trailer, e outra cena de Cal Price. De todo modo, eu CONFIO plenamente no filme. Becky Albertalli se disse satisfeita com ele, e eu espero que isso seja sincero! Mas eu sinto que há um cuidado especial com “Com Amor, Simon”, porque até os pôsteres de divulgação, com o fundo vermelho, remetem à capa de “Simon vs A Agenda Homo Sapiens”, nosso primeiro contato com a história e com esses personagens apaixonantes.
E detalhes assim me acalentam e me empolgam!
NÃO VEJO A HORA DE VER O FILME!


Sobre o livro “Simon vs A Agenda Homo Sapiens”, LEIA AQUI.


Comentários