Registro: Fotos com o elenco de “Hairspray”

“Eu te amo, Baltimore!”

Eu sempre terei um carinho mais do que especial por “Hairspray”… além de amar o musical da Broadway e o filme de 2007 – mesmo com todas as suas diferenças –, “Hairspray” foi o primeiro musical que eu assisti ao vivo no teatro, em janeiro de 2009. Poder retornar ao teatro para assistir a uma nova produção de “Hairspray”, agora em 2024 (mais de 15 anos depois!), foi uma experiência incrível! Eu adoro essa história e essas músicas, e estava curiosíssimo para saber o que essa nova versão, não-réplica, traria: e que surpresa espetacular! Em um musical cheio de cor e de vida, eu sinto que “Hairspray” nunca foi tão MÁGICO! Tão hilariamente divertido e, ao mesmo tempo, tão político. Visual e musicalmente, a nova produção nos deixa embasbacados do início ao fim.

Falei um pouco mais sobre a produção brasileira de 2024 de “Hairspray” em outro texto (você pode ler, clicando aqui), e essa aqui é uma postagem “à parte” que serve como um registro pessoal da experiência que eu tive na saída do teatro… depois de ter sido arrebatado por essa história, essa música e essas cores, eu tive o prazer de encontrar na saída do teatro vários membros do elenco que tornaram a noite ainda mais especial. Todos muito simpáticos e atenciosos, eles fizeram com que eu deixasse o teatro me sentindo TÃO BEM que é uma sensação que eu não consigo de verdade transpor em palavras… destaque à queridíssima Pâmela Rossini, que eu também vi como Wandinha, e ao Tiago Abravanel, que é um amor de pessoa!

Algumas fotinhas com o elenco! 

 

André Luiz Odin, com esse sorriso contagiante e lindo, e que foi a primeira pessoa com quem eu conversei depois de assistir a “Hairspray”. Bernardo Berro, que estava incrível e divertido no musical. Claudia Elizeu, diretora musical associada e maestrina. E Ivan Parente, nosso querido Corny Collins.

 

Thales Cesar, perfeitamente maravilhoso como Seaweed (que delícia vê-lo atuar, cantar e dançar!), e Douglas Motta. Rodrigo Garcia, que entregou um Link Larkin charmoso, fofo e encantador (e eu adorei sentir que ele era o Link Larkin no palco!). E Teo Brito, parte do ensemble e um dos atores que protagonizou o casal gay de “Sem Amor”, então nem preciso dizer que eu não consegui tirar os olhos dele nessa performance… e, como eu disse pessoalmente a ele, foi TÃO BOM “Hairspray” ter adicionado esse detalhe a “Sem Amor”, que já era minha música favorita no musical e ficou ainda mais especial nessa produção!

 

Thais Ribeiro e Larissa Noel, duas de nossas Diamantes talentosíssimas de Baltimore (eu amo imensamente essa foto com a Larissa Noel, de verdade!). E a dupla maravilhosa de Verônica Goeldi e Pâmela Rossini. Verônica é um amor e eu adorei conversar com ela sobre a sua personagem. Pâmela, que eu também tive o prazer de assistir em “A Família Addams”, é possivelmente uma das PESSOAS MAIS QUERIDAS de todo esse elenco que é maravilhoso. A maneira como ela ouviu tudo o que eu tinha a dizer, a expressão dela ao ouvir, a energia boa, eu simplesmente amei falar com ela! Além disso, ela ainda disse que “me viu na primeira fila e eu estava tão feliz que ela ficou emocionada”, e isso fez com que eu me sentisse muito especial. Vou guardar esse momento comigo para sempre!

 

Por fim, Vânia Canto, a nossa amada Tracy Turnblad. Vânia tem um talento inegável, uma energia deliciosa e um carinho e uma atenção com os fãs que é notável! Lindsay Paulino, com quem eu falei brevemente sobre “Querido Evan Hansen” e “Legalmente Loira”, e que se mostrou muito aberto ao diálogo. E, é claro, Tiago Abravanel, de quem eu me torno irremediavelmente fã de agora em diante… além de ele ter sido uma Edna Turnblad PERFEITA, ele ajudou a trazer esse musical tão importante para mim de volta ao Brasil, com um carinho imenso! Tiago me ouviu falar emocionado sobre a importância que “Hairspray” tem para mim e me acolheu não em apenas um, mas em dois abraços sinceros. Falar com ele e o abraçar me fez TÃO BEM que eu fui embora, naquela noite, me sentindo mais leve e mais feliz. Muito obrigado por tudo, de verdade!

 

Que experiência incrível! Durante o musical e depois dele!

 

Para minha review sobre “Hairspray”, clique aqui.

 

Comentários