A Perfect Match – Episódios 3 & 4

“Why do I have feelings for him?”

E se eu disser que eu estou ACHANDO UMA DELÍCIA?! “A Perfect Match” é simples, tem episódios muito curtos que não permitem o desenvolvimento das tramas fazendo com que tudo pareça muito rápido, e não tem as melhores atuações do mundo, é verdade… mas eu estou gostando. Em parte talvez seja a visão constante de Tian Xiang sem camisa, e agradeço muitíssimo aos responsáveis por “A Perfect Match” por me entregarem isso, mas acho que a série tem um clima gostoso e despretensioso que me permite curtir desde que eu não espere muita coisa… sem surpresas, as coisas são rápidas, e nesse segundo 20 minutos de série, já vemos Tian Xiang e Xiao Nan compartilharem algum tipo de relação que parece um tanto acelerada.

Acontece que, assim que Xiao Nan chamou Tian Xiang para conversar para lhe agradecer por ter salvado a vida de sua irmã e o chamar novamente para uma entrevista na sua empresa, Xiao Ruo ligou para o irmão dizendo que queria ver Tian Xiang, o homem que salvou a sua vida… e, então, Tian Xiang resolve aceitar o convite. Depois da visita a Xiao Ruo, temos Xiao Nan desabafando de maneira quase abrupta para Tian Xiang sobre a história de sua família: como ele vem de uma família violenta, como ele não queria que a irmã crescesse em um ambiente assim, e como eles perderam os pais em um acidente… é rápido, mas é a série tentando vender uma conexão através de uma conversa profunda e, bem… eu estou disposto a aceitar.

Curiosamente, Tian Xiang passa aquela noite na casa de Xiao Nan. Depois de aceitar uma taça de vinho, Tian Xiang parece ter ficado bêbado o suficiente para não ter condições para voltar para casa – e para não se lembrar das coisas no dia seguinte. Tian Xiang acorda seminu (sério, QUE VISÃO MARAVILHOSA!) em uma cama desconhecida e logo se depara com Xiao Nan saindo do banheiro enrolado apenas em uma toalha – uma intimidade que não sabemos em que momento foi conquistada. De todo modo, eles já estão provocando um ao outro e compartilhando o café-da-manhã, que Tian Xiang prepara para Xiao Ruo depois de ver o desastre que Nan preparara, e por isso ele é convidado para trabalhar ajudando a cuidar da irmã…

Ou talvez Xiao Nan só queira uma desculpa para ter Tian Xiang por perto.

Eu também queria.

Tian Xiang está se envolvendo depressa, começando a se importar com Xiao Ruo, mas ele também teme o que isso pode significar e, por isso, prefere fugir. Quando Xiao Nan o convida para uma partida de tênis e, ao fim da partida, os dois estão sentados lado a lado sem camisa e Xiao Nan passa por cima dele, próximo demais, para pegar uma água, o coração de Tian Xiang dispara e ele percebe que está sentindo algo – mas ele não pode se apaixonar por um cara hétero porque isso apenas significaria dor para ele. É claro que isso de “Xiao Nan ser hétero” foi algo que ele presumiu por conta própria, mas eu entendo o seu receio… então, antes de se envolver e se machucar, Tian Xiang resolve fugir… resolve nem fazer a entrevista para a equipe de tênis.

Mas, como eu disse, é uma série rápida… nós não temos muito tempo para mal-entendidos e longos afastamentos. Quando a avó de Tian Xiang passa mal e acaba no hospital, é Xiao Nan quem está por perto e quem o ajuda, e isso faz com que eles se aproximem novamente, antes mesmo de terem a chance de se afastarem… e, agradecido a Xiao Nan, Tian Xiang resolve aceitar a sua proposta de emprego para ajudar a cuidar de Xiao Ruo, o que quer dizer que, de agora em diante, eles vão passar muito tempo juntos… e Xiao Ruo é uma peça importante nisso tudo, vide aquela cena na qual ela junta as mãos dos dois para dizer que agora eles são uma família – e, de fato, eles se sentam para compartilhar uma refeição juntos naquela noite, e é lindo.

Vamos ver, agora, a questão do romance.

Não, Tian Xiang, não precisa se preocupar… Xiao Nan não é hétero não.

 

Para mais postagens de “A Perfect Match”, clique aqui.
Visite também nossa página: Reviews de BLs

 

Comentários