Darren Criss em Glee!
Bem, para qualquer fã da Team StarKid, essa não é nenhuma grande novidade. Para qualquer um que acompanhe o blog também não, afinal vivo comentando (quando falo dos episódios de Glee) sobre Darren Criss ser um StarKid. E como não comentar? Foi onde ele nasceu, foi onde ele foi descoberto…
E seu sucesso em Glee só prova seu grande profissionalismo, seu grande talento, e seu grande carisma. Quem não gosta do Harry Potter, quem não acha que ele canta bem e é um ótimo ator? Então por que ele não pode atuar e cantar numa grande série de sucesso como Glee? Mas mais importante que tudo isso… quem não considera Darren Criss um grande talento da atualidade? Afinal eu o considero. Para quem ainda não sabe, ele é compositor, e ajudou nas composições de A Very Potter Musical e Me And My Dick, mas compôs A Very Potter Sequel totalmente! E para mim essas foram as melhores músicas já produzidas pela equipe. Opinião própria…
E em Glee ele já entrou como um sucesso. O que só aumentou com o tempo, o transformando rapidamente em dos personagens mais queridos da série. Acabou virando um dos maiores cantores da série (com maior número de músicas), e responsável por muitos dos singles que mais venderam – como Teenage Dream, sua canção de estréia no programa, que vendeu mais do que qualquer outro single de Glee até aquele momento! Não é para qualquer um…
E não é à toa que ele está garantido como regular para a próxima temporada de Glee. Blaine Anderson veio para ficar… ele é o personagem que entrou para dar suporte a Kurt em um momento em que ele muito precisava. Não sei como foi o sucesso repentino de Blaine, mas tenho uma teoria:
b) Seu passado na Team StarKid. Com certeza fãs da equipe que o viram em Glee (especialmente aqueles que já acompanhavam a série), simplesmente simpatizaram com o personagem no momento em que o viram. Afinal já eram grandes fãs de Darren Criss (eu) e não tinha como não ficar feliz por ele em Glee e prestigiá-lo…
c) E por último, ele entrou (como eu disse) para dar suporte ao personagem de Chris Colfer, Kurt e se tornar seu par romântico (no episódio 16 da segunda temporada, mais propriamente dito, Original Songs)… onde quero chegar? Na minha opinião, o momento em que Darren entrou na série era o momento em que Kurt estava mais em seu auge, mais querido pelo público… isso também foi um grande aliado, porque pensem: Darren entrou para arrasar com o coração de Kurt… acabou fazendo isso com qualquer fã do personagem…
E Darren Criss teve muitas músicas importantes, iniciando com Teenage Dream em Never Been Kissed (2x06). Voltou apenas a cantar no 2x09, Special Education, em sua apresentação nas seletivas: Hey, Soul Sister. No 2x10, A Very Glee Christmas, teve seu primeiro dueto com Kurt, Baby, it’s cold outside. Após o hiatus, em The Sue Sylvester Shuffle, voltou com Bills, Bills, Bills. No episódio especial de Dia dos Namorados, 2x12, Silly Love Songs, ele teve grande destaque, com duas músicas e sendo o cantor a encerrar o episódio; primeiramente When I get you alone (em que ele usa os óculos StarKid! É impossível não vibrar com a cena…), e depois a canção que deu título ao episódio: Silly Love Songs. No episódio 2x14, Blame it on the Alcohol, teve seu dueto com Rachel, Don’t You Want Me. Em Sexy, cantou novamente um dueto com Kurt, Animal. E no 2x16, Original Songs, o episódio das regionais, ele teve incríveis três músicas! Iniciando com Misery, e depois a apresentação. Primeiramente um novo dueto, Candles e depois uma das músicas mais aclamadas dos Warblers: Raise Your Glass!
Depois de tudo isso, não é surpresa nenhuma que os Warblers (cujo vocal principal é o Darren Criss, como vocês viram) ganhem seu próprio CD em Glee. Com o título Glee, The Music Presents: The Warblers, o CD contará com treze músicas. Abaixo a lista das músicas e seus intérpretes:
1) Teenage Dream – Darren Criss
2) Hey, Soul Sister – Darren Criss
3) Bills, Bills, Bills – Darren Criss
4) Silly Love Songs – Darren Criss
5) When I Get You Alone – Darren Criss
6) Animal – Darren Criss e Chris Colfer
7) Misery – Darren Criss
8) Blackbird – Chris Colfer
9) Candles – Chris Colfer e Darren Criss
10) Raise Your Glass – Darren Criss
11) Somewhere Only We Know
12) What Kind of Fool
13) Do Ya Think I’m Sexy?
Agora eu pergunto para vocês: alguma dúvida de que o CD merece ser comprado e ouvido várias e várias vezes. Aposto que será um grande sucesso de venda (lançamento previsto para 19 de Abril, daqui a apenas dois dias!), já que os singles venderam bastante. As músicas dos Warblers juntas venderam mais de 1,3 milhões de cópias.
Uma pequena biografia de Darren Criss:
Darren na estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 1 |
Aos dez anos, assumiu um papel pela primeira vez, em 1997, numa montagem de Fanny, no papel de Cesario. No ano seguinte, interpretou Mauro, numa produção da mesma companhia, o musical Do I Hear a Waltz?, e depois, em 1999, em Babes in Arms, em que interpretou Beauregard Calhoun.
Darren Criss cursou a Universidade de Michigan, e se formou em 2009, quando a Team StarKid finalmente tomou forma e sua carreira finalmente começou a decolar. Daí para a frente conhecemos… AVPM em 2009, compositor de MAMD também em 2009, ator e compositor em AVPS em 2010, e sua entrada para a série Glee. Também escreveu as músicas para Starship. Ao lado, uma imagem de como muitos (inclusive eu) conheceram Darren Criss: interpretando Harry Potter em A Very Potter Musical.
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal
q gato
ResponderExcluir/\
ResponderExcluir||
||
E o fato dele ter talento não conta nada né! ¬¬'
Ele só é tão gato por causa do talento divo dele *0*
ResponderExcluir