Single Parents 1x18 – A Radiant Cloak of Sexual Irresistibility



“Will is the new hot person!”
AH, O NOSSO CRUSH NO WILL SENDO ALIMENTADO. Gostei bastante desse episódio de “Single Parents”, e de como ele evoluiu algumas histórias do modo mais natural possível. O Will, que sempre foi meio que o nosso crush, pelo seu jeitinho incrível, recentemente ganhou uma barba que o deixa muito mais bonito e, agora, uma “capa sexual de irresistibilidade”, quando ele “salva a vida de uma garota” três vezes na escola. Enquanto Douglas e Miggy querem aproveitar esse nosso “superpoder” do Will, Angie é chamado para ajudar Poppy, que acaba de receber o convite de casamento de Ron, e isso mexe com ela mais do que ela esperava que fosse mexer, e as duas acabam no “The Bachelor”, ao lado de Chris Harrison. As crianças, enquanto isso, são dispensadas de uma “festa do pijama” e acabam passando a noite sozinhas nas dependências da escola!
E é hilário.
Gostei muito de toda a trama do Will… amei a trilha sonora enquanto ele salvava a garota de cair de um brinquedo, da picada de uma abelha e de engasgar, e o choque e admiração com que todos olhavam para ele. Até o Douglas solta um “Will is the new hot person”. Então, Douglas resolve “usar” o Will para ir a uma festa e “conhecer o maior número possível de mulheres”, e embora o Will entre no jogo, inicialmente, eventualmente ele encontra Tracy, sua chefe, e acaba se sentando para conversar com ela, e eles riem e se conectam de verdade… pelo menos até o Douglas estragar tudo, e ela ir embora, brava. Então, o Will dá uma bronca em Douglas e o faz pensar sobre “ir atrás da única mulher que lhe importa”, ao invés de “conhecer o maior número possível de mulheres”, enquanto ele mesmo vai em busca de Tracy na casa dela.
Mas a encontra com outro cara.
Enquanto isso, Poppy e Angie enchem a cara enquanto assistem “The Bachelor”, e as cenas são DIVERTIDÍSSIMAS, especialmente porque tudo parece tão absurdo que não temos certeza absoluta de que elas realmente vão para a mansão e conhecem Chris Harrison, ou se tudo aquilo não passa de uma espécie de alucinação ou qualquer coisa assim… de todo modo, as cenas são legais, elas exploram os cenários do programa de TV, e acabam conversando com Chris sobre Owen e Ron, conseguindo conselhos, e é muito fofo como o Chris Harrison também faz Poppy pensar em Douglas, do mesmo modo que Will fizera Douglas pensar em Poppy… porque os dois estão cada vez mais próximos de “se encontrarem”. Quando Douglas pensa em mandar uma mensagem para ela e desiste, ela o vê digitando e liga para ele, para vir buscá-las na mansão.
E é um momento e tanto!
Com direito a Angie bêbado correndo atrás do carro!
Por fim, as crianças estão sozinhas. Elas são levadas para uma “festa do pijama” na casa de Louisa, mas, quando chegam lá, o pai da garota diz que ela está com febre e, por isso, a festa está cancelada… as gêmeas, astutas, dizem que elas mesmas vão ligar para o Douglas para vir buscá-las, mas não pensam realmente em fazer isso: eles estão livres para irem aonde quiserem. Então, eles acabam na escola, durante a noite, com o Graham morrendo de medo do “Mop Man”, uma história de terror que Rory inventou apenas para assustá-lo – amei que, na manhã seguinte, a Sophie disse a Graham que a história era toda inventada, e juntos eles encontram uma maneira de “se vingar” de Rory. No fim do episódio, as crianças saem correndo de volta à casa de Louisa, para chegar a tempo da chegada de Angie, que nunca precisa ficar sabendo de nada!
Que loucura, não?!

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários