Club 57 – Pedido de Casamento

Um momento muito especial!

MANUEL E AMELIA SÃO MUITO FOFOS!!! Eu sinto que Amelia e Manuel eram ainda mais fofos na primeira temporada, quando a história deles também era um dos focos de “Club 57” (com direito a música própria e clipe!), e que agora, na segunda temporada, eles estão mesmo em segundo plano no meio de todos os saltos e todas as mudanças nas linhas temporais, com uma participação bem reduzida, especialmente no caso de Amelia, mas acho que “Club 57” consegue se redimir pela ausência constante de Manuel e Amelia quando, na primeira semana da segunda metade da temporada, traz AQUELE FOFO PEDIDO DE CASAMENTO. E o roteiro se esforça para que muita gente esteja presente nesse momento, que acontece durante o retorno de Amelia como apresentadora do Club 57, e é uma das minhas cenas favoritas da temporada até o momento.

Amelia passou muito tempo presa em um ciclo temporal, saltando de tempo em tempo, assim como já aconteceu uma vez na primeira temporada – e quem a resgatou dessa vez foram Sofía e Rubén! Como eu sempre comento, é uma delícia acompanhar Sofía e Rubén trabalhando juntos, eles sempre conseguem nos arrancar risadas e sorrisos com o carisma deles! Amarrados por um moletom, Sofía e Rubén fazem uma série de saltos para encontrar Amelia, e acabam chegando aos anos 1980, para o desespero de Rubén, que teme ficar preso ali, comendo sempre a mesma coisa, mas Sofía explica que aquele não é o 1987 falso criado pelos Guardiões do Caos, mas os anos 1980 de verdade… eu gostaria de explorar melhor essa época sem ser no “mundo dos clones”, mas Rubén e Sofía não passam muito tempo ali, porque é ali que eles encontram Amelia e a resgatam.

De volta a 1957, Amelia pode reencontrar o JJ, reencontrar a Eva (que foi levada por Sara para a Central do Tempo, antes de ser enviada para 2021, e que conseguiu autorização para voltar rapidamente a 1957 para se despedir de todo mundo), mas ficamos mesmo ansiosos por seu reencontro com Manuel, que estava tão preocupado com ela… e embora rápido, o reencontro deles é muito fofo, romântico como sempre é, e ainda conta com o Rubén todo feliz, celebrando que esse reencontro só é possível porque ele e Sofía salvaram a Amelia – e, bem, ele tem razão, não? Então, Amelia se prepara para apresentar o Club 57 pela primeira vez em muito tempo, enquanto Manuel conversa com JJ para que ele o ajude em uma surpresa, e Eva e Rubén convencem os Guardiões do Tempo a deixarem que eles continuem ali pelo menos até o fim do programa.

E que bom que eles ficaram… depois de Amelia cantar e dançar na apresentação do programa, Manuel sobe ao palco no fim da coreografia, lindo e maravilhoso como sempre, e, ajoelhado, ele abre uma caixinha com um anel, perguntando se ela aceita se casar com ele – ah, eu adoro pedidos de casamento, e o Manuel tornou aquele momento muito especial! E é lindo que Rubén e Eva, netos dos dois, possam presenciar um momento tão importante como aquele! Mesmo que o Miguel esteja furioso e tentando acabar com tudo, sem sucesso… ia ser mais legal se Amelia aceitasse o pedido ao vivo na TV? Sim. Mas o fato de Miguel parar a transmissão não estraga em nada a beleza do momento, o sorriso e a felicidade de Amelia. Depois do pedido de casamento, Eva e Rubén precisam voltar para 2021 e, quando chegam lá, quem abre a porta da casa deles é o Tiago…

Que mudanças os aguardam nessa versão de 2021?

 

Para mais postagens de Club 57, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários