Kally’s Mashup – Sem tempo para Dally

O “sonho” de Dally?

Recentemente, Kally e Dante compuseram uma música juntos e, agora, eles são sucesso por todo lado – “What It Feels Like” se tornou um hit na rádio e todo mundo quer um pouco mais do que agora estão chamando de “Dally”. Inclusive, um produtor parece bem interessado neles, mas embora Dante queira seguir adiante com a DAK, e o produtor prometa que depois eles vão focar nisso, está evidente que ele só está pensando em Dally – em shows, turnês, novas músicas… ele exige novas composições em tempos curtos e uma série de coisas que talvez Kally não esteja nem disposta a atender: afinal de contas, ela tem um monte de outras responsabilidades no Conservatório Allegro, e ela não pretende deixá-las de lado… esse é o sonho de Dante, e ele está empolgado, mas ele não pode impor isso a Kally… como lidar com a situação, então?

As coisas já não saem muito bem desde o começo… Kally está desde o começo da temporada falando sobre como parece não ter tempo para tudo – entre ser @mica635, estudar música clássica, ser a líder do grupo de música contemporânea no conservatório e, agora, se dedicar a um duo com Dante –, mas ela diz que estará presente em uma reunião com o produtor que quer conversar com eles no Music Shake. Kally realmente tenta chegar a tempo, mas acaba sendo segurada no Conservatório Allegro por Stefi, que decide fazer uma entrevista ao vivo com ela para o seu canal, e ela acaba não conseguindo escapar a tempo de chegar para a reunião… quando ela chega, o produtor acabou de ir embora e o Dante está chateado porque ela prometeu que viria e não foi… mas é ele quem está impondo isso tudo e ele é bem temperamental e drama queen.

Nos lembramos da temporada passada!

Felizmente, a “briga” deles não se prolonga, porque Tina arma um plano para deixá-los juntos e conversarem para fazer as pazes, e eles acabam se acertando e decidindo que não querem ficar brigados, e querem sempre ser sinceros um com o outro… querem poder dizer se algo não os agrada. Vamos ver se eles dão conta mesmo de amadurecer esse relacionamento. Quando Laia arma para que Kally não tenha tempo de ensaiar para a audição contra Cindy na Allegro, Dante age bem: não conta nada para a Kally e decide que vai dar um jeito sozinho. Laia inventa um desafio contra a DAK, pelo direito de usar o palco do Music Shake para ensaiar, e coloca como condição do desafio que eles se apresentem com @mica635. E, felizmente, Dante dá um jeito de colocar a @mica635 no telão e cumpre o pré-requisito mal formulado de Laia de que “ela esteja ali no palco”.

Mas o principal problema ainda está por vir… e é o produtor. Ele vai até o Conservatório Allegro para conversar com Kally, e então a vê em uma aula de música clássica com Skylar, tocando Mozart no piano. Depois, ele dá um ultimato a Kally em uma cena ridícula e revoltante – ele diz a Kally que “música clássica não é comercial”, que “não está na moda” e que “ela não devia perder tempo com outras músicas que não sejam música comercial”. A raiva que eu senti daquele homem naquele momento, minha nossa! Além de desmerecer a música de Kally, ele ainda quer impor que ela deixe sua paixão, mas Kally é muito decidida e diz que não se importa se a música clássica não é comercial, ela também gosta de fazer esse tipo de música e foi por esse tipo de música e pela união disso com o contemporâneo que ela ganhou tantos seguidores, para começo de conversa!

E ELA TEM TODA RAZÃO! <3

O produtor parece não estar disposto a mudar de ideia, mas Kally tampouco: ela diz que não vai escolher, as duas são “sua música”. Mais tarde, então, ela conta ao Dante o que aconteceu, acreditando que ele vai entendê-la de imediato, mas o Dante se prepara para um showzinho não apenas de imaturidade, mas de egoísmo escroto. Ele diz a Kally que é seu sonho e que ela não pode abandoná-lo, mas convenhamos: ELA PODE SIM! E, se as exigências forem essas, não só pode, como DEVE. Eu entendo que seja o sonho de Dante, mas talvez não seja o sonho de Kally, e ele não tem nenhum direito de impor isso a ela e de pedir que ela abandone uma música que ela ama só porque “ele precisa dela para realizar o seu sonho”. O pior é que o Dante ainda diz que o sonho é “deles”, mas ele nunca se preocupou em saber, de verdade, se é mesmo o sonho da Kally.

Não é.

Ela ama a música clássica.

E não deve abandoná-la porque um produtor ou um namorado disseram.

 

Para mais postagens de Kally’s Mashup, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

  1. Oi,vc tem alguma rede social? Gostaria muito de conversar com alguém sobre Kally mashup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Twitter e Instagram - você me encontra em ambos procurando por "Parada Temporal".

      Excluir

Postar um comentário