Sing My Crush – Episode 2: Our Dream

“Eu não sei desde quando… mas eu me apaixonei por você”

ASBOLUTAMENTE FOFO! Eu sinto que “Our Dream”, o segundo episódio de “Sing My Crush”, parece ter corrido um pouco com a história, e talvez eu tivesse gostado de ver com mais calma essa aproximação de Baram e Hantae, mas eles são tão fofos juntos e todas as cenas deles são tão gostosas de se acompanhar que eu passei praticamente o episódio todo com um sorriso no rosto por causa deles – então, eu acho que está tudo bem! No primeiro episódio de “Sing My Crush”, Baram teve o seu coração partido ao “se despedir” do seu primeiro amor, mas, como ele mesmo diz na narração do episódio, também foi o dia em que ele conheceu Hantae… e um primeiro encontro meio “desajeitado” levou a uma aproximação bonita porque Hantae estava muito disposto a fazer Baram feliz.

Ainda está.

Quando Baram estava no fundo do poço ou algo assim, Hantae apareceu para estender a mão e oferecer companhia e amizade – e Hantae é daquele tipo de pessoa com uma energia tão boa que não deixa muita escolha a não ser dizer “sim”. Quando Baram menos esperou, ele já estava completamente envolvido… todas as cenas que eles compartilham são adoráveis, a começar pelas cenas introdutórias, do início da relação deles, quando Baram está tentando ensinar Hantae a tocar violão, mas Hantae quer mais ouvi-lo do que de fato aprender a tocar violão ele mesmo, ou quando Hantae está tentando ensinar Baram a andar de skate, o que é a desculpa perfeita para segurá-lo em seus braços toda vez que ele se desequilibra… assim, eles vão se aproximando.

Hantae também compartilha um “segredo” com Baram: ele é seu fã. Como eles tinham aulas com o mesmo professor de música, Hantae já o tinha escutado cantar antes, e já tinha parado para admirá-lo – e é assim que ele pede que Baram cante novamente “Letter of Apology”, a música à qual fomos apresentados no primeiro episódio, e que foi composta para o primeiro amor de Baram… a mesma música que aparece novamente durante esse segundo episódio, quando Baram está se apresentando em um bar com uma banda (!), e que, a julgar pela prévia, retornará de maneira inesperada no próximo episódio, e certamente culminará em um coração ainda mais partido para o Baram… mas isso é algo com o que devemos nos preocupar no próximo episódio.

Nesse momento, curtimos a conexão inegável de Baram e Hantae. E o que é aquele contrato que o Hantae faz?! Declarado fã de Baram e determinado a ajudá-lo de alguma maneira, Hantae se coloca inteiramente a seu dispor, prometendo que ele vai ajudá-lo a estrear como cantor e/ou como compositor, e não vai descansar enquanto não fizer isso… e tem mais alguns detalhes em um contrato redigido à mão, que é a coisa mais adorável que Hantae poderia ter feito. É um contrato sério, Baram até parece achá-lo exagerado, mas Hantae está totalmente comprometido com ele, então Baram aceita assiná-lo, no fim das contas. E é como se, naquele momento, Baram oficialmente aceitasse Hantae como parte de sua vida. Eles não podem mais se separar agora.

É incerto quanto tempo passou durante esse episódio de “Sing My Crush”, mas as coisas evoluíram… até a própria relação de Baram e Hantae. Eles ainda não estão oficialmente namorando, mas eles estão claramente apaixonados um pelo outro (embora pode-se dizer que o Hantae estava apaixonado por Baram desde o primeiro momento), e estão há algum tempo passando muito tempo juntos, andando em uma mesma bicicleta, cada hora com um na garupa, e Hantae pode ainda não ter conseguido fazer a grande estreia de Baram, mas ele conseguiu um trabalho para Baram em uma banda, o que já é alguma coisa… afinal de contas, ele já está mostrando a sua arte, e já está tendo o seu vídeo gravado quando ele canta “Letter of Apology”, por exemplo.

(Inclusive, esse vídeo pode vir a ser importante!)

Baram e Hantae já estão até morando na mesma casa… o que quer dizer que ganharemos uma variedade de cenas dos dois bem namoradinhos/casadinhos, O QUE EU ADORO. Nesse episódio, por enquanto, ganhamos uma cena dos dois saindo de um dia de trabalho, passando comprar algumas bebidas e indo para casa beber – e, movido pelo álcool, talvez, Hantae coloca para fora sentimentos que, na verdade, nunca foram nenhum grande segredo… ele fala sobre como gosta de Baram, sobre como gosta dele desde o primeiro dia, e como sabe que, na verdade, Baram também gosta dele. E Baram pode nunca ter falado sobre esses sentimentos em voz alta, pode provocar o Hantae fingindo que não o corresponde, mas ele também está apaixonado, e melhor que isso…

Conscientemente apaixonado.

Ansioso pelo que os dois ainda podem entregar!!!

 

Para mais postagens de “Sing My Crush”, clique aqui.

 

Comentários