Sing My Crush – Episode 3: My Fault

Música plagiada.

Han Baram teve o seu coração partido quando se declarou para o seu professor de música e descobriu que ele não tinha os mesmos sentimentos por ele… mas nada poderia tê-lo preparado para a imensa traição que estava por vir. “My Fault”, o terceiro episódio de “Sing My Crush”, é o que eu chamaria de um episódio com um ritmo “mais normal”, no sentido de que não é um episódio introdutório como o primeiro, tampouco um episódio em que as coisas acontecem depressa, como foi o segundo. Aqui, depois de tudo ter sido devidamente estabelecido, vemos Baram dar pequenos passos em direção aos seus sonhos, ainda tendo que lidar com alguns fantasmas do passado, e o romance com In Hantae fica em segundo plano, embora Hantae esteja sempre presente.

A relação de Baram e Hantae foi muito bem explorada no segundo episódio, e sentimos que ela deu um salto significativo lá… vemos os dois se aproximarem, assinarem um contrato que praticamente os conecta para o resto da vida e irem dividir um apartamento. Agora, Hantae continua apoiando Baram incondicionalmente, espalhando panfletos da apresentação da banda de Baram por toda a cidade, o que é uma atitude tão “simples” (em milhões de aspas), mas são justamente esses pequenos gestos que tornam tudo tão bonito. Existe aquela confiança de Hantae em Baram, existe aquela vontade genuína de ajudá-lo, de cumprir a promessa que fizera quando escreveu à mão um contrato no qual dizia que o ajudaria a estrear como cantor e/ou compositor.

Os amigos de Baram, em busca de um lugar no qual eles possam ensaiar para as apresentações, acabam chegando justamente à sala de música que Sangin deixara para trás quando foi embora por algum motivo – a mesma sala de música na qual Baram cantou “Letter of Apology” pela primeira vez, na qual se declarou para o seu primeiro amor e na qual teve o seu coração partido. Estar ali novamente não é fácil para ele, e toca em feridas que ele queria deixar para trás, mas ele não pode negar que é um bom lugar para ensaiar, e os amigos já fizeram o depósito do aluguel, então ele sorri e diz que amou o lugar. E estar de volta naquele lugar seria um problema pequeno, se não fosse a revoltante estreia da Bluewin, um boy group que acabou de ser lançado, com uma música que conhecemos…

“Letter of Apology”

Bem, Sangin ganhou o título de personagem mais desprezível de “Sing My Crush” – e eu acho que o que ele fez o torna pior do que um ex que às vezes retorna em BLs, para atormentar. Sangin ROUBOU A MÚSICA DE BARAM e, agora, está descaradamente dando entrevistas sobre como ele compôs a música pensando “na sua experiência com o primeiro amor” ou qualquer coisa assim. E o pior é que Sangin ainda tem a cara-de-pau que achar que ele está em alguma posição de provocar o Baram – ele aparece no bar em que Baram canta com a sua banda para pedir que ele cante “Letter of Apology”, que ele chama de “música da Bluewin”… Baram não tem condições de continuar no palco naquela noite, e ele acaba tendo que sair, acompanhado de Hantae.

Mas Sangin não vai deixá-lo em paz… não por enquanto. Agora, coloco todas as minhas expectativas em Hantae, mas eu não acho que ele vai me decepcionar: ele sempre esteve determinado demais a fazer com que Baram fizesse sucesso, e ele sabe que a música é dele… ele não vai deixar que outra pessoa leve esses créditos e faça sucesso com uma música roubada do homem que ele ama. Como Hantae vai fazer isso, no entanto, ainda é uma incógnita. A começar, ele precisará convencer Baram de que ele não pode deixar isso para lá… afinal de contas, parte de Baram não quer ficar remexendo nessa história porque sabe que isso vai acabar o machucando ainda mais, mas deixar que Sangin saia ileso de um crime desses também não dá…

Então, esperamos ações.

 

Para mais postagens de “Sing My Crush”, clique aqui.
Também visite nossa página: Reviews de BLs

 

Comentários