ABERTURA de “Power Rangers RPM”



“A computer virus has built armies of robotic soldiers and taken control of our world. But there is still one place where we can be safe: the domed city of Corinth. And the only hope we have left is… Power Rangers RPM!”

 

A primeira coisa que eu preciso dizer ao comentar essa abertura: EU ADORO QUANDO AS ABERTURAS DE “POWER RANGERS” TÊM UMA INTRODUÇÃO FALADA! Em “Power Rangers RPM”, ouvimos uma gravação na qual a Dra. K dá, basicamente, uma sinopse da temporada: um vírus de computador, Venjix, construiu exércitos de soldados robóticos e assumiu o controle do mundo… e, agora, o único lugar onde os últimos sobreviventes da humanidade podem estar à salvo é a Cidade de Corinth, e a única esperança que eles têm são os Power Rangers RPM. É tão gostoso ouvir essa narração introdutória no início de cada episódio da temporada, e é a introdução perfeita para a música – que tem um ritmo incrível, mas não tem lá muita letra (fica entre “Get in gear!” e “We stand together!”).

Visualmente, a abertura tem tudo a ver com a temática da temporada, com o elenco apresentado como arquivos sendo abertos no computador da Dra. K, intercalado com cenas dos episódios que, como de costume, vão sendo atualizadas no decorrer da temporada. O elenco é apresentado na seguinte ordem: Eka Darville como Scott Truman, o Ranger Vermelho; Ari Boyland como Flynn McAllistair, o Ranger Azul; Rose McIver como Summer Landsdown, a Ranger Amarela; Milo Cawthorne como Ziggy Grover, o Ranger Verde; Dan Ewig como Dillon, o Ranger Preto; Mike Ginn e Li Ming Hu dividindo uma tela como Gem e Gemma, os Rangers Dourado e Prata, respectivamente; Olivia Tennet como a Dra. K; James Gaylyn como o Coronel Truman; e Adelaide Kane como Tenaya.

 

Para mais postagens de “Power Rangers RPM”, clique aqui.
Para outras temporadas, visite nossa página.

 

Comentários