Blueming – Ep. 3 & 4: Let Me In / The Secret that Cannot Be Told

“Have a sweet dream”

Estou gostando de me envolver cada vez mais na história de Cha Si Won e Hyeong Da Un, e eles têm uma química e uma capacidade de entregar fofura inegáveis – durante alguns momentos do terceiro episódio e durante a reta final do quarto, eu estava com um sorriso tão bobo no rosto e com uma sensação tão boa no peito que talvez esse tenha sido o momento em que eu falei, com toda a certeza, que “Blueming” me conquistou. Sinto que há muita coisa que não poderá ser explorada a fundo na série, devido à duração dos seus episódios, mas eu gosto de como isso não a simplifica demasiadamente, e como temos temas interessantes sendo propostos, como a insegurança de Si Won que foi construída desde o momento em que o pai deixou a casa.

O terceiro episódio de “Blueming”, “Let Me In”, lida com as consequências dos acontecimentos finais do episódio anterior, quando Si Won bebeu demais e, sem saber onde ele morava, Da Un acabou o levando para a sua própria casa. Conforme o efeito da bebida passa, Si Won desperta e descobre que está dividindo uma cama com Da Un, embora Da Un tenha escolhido deitar-se com os pés virados para a cabeça de Si Won. Parcialmente apavorado com a proximidade, Si Won sai da casa de Da Un praticamente fugindo, e é o que ele faz ou tentar fazer durante todo o restante do episódio, porque ele não consegue saber o que dizer para Da Un ou como agir na sua presença… uma das cenas que mais me fez sorrir no episódio foi o Da Un mandando mensagem para Si Won para falar “das meias que ele esqueceu”.

SÉRIO, FOFO DEMAIS!

E são essas mesmas meias que deixam o Si Won tão desconcertado quando Da Un se aproxima que ele acaba esbarrando em Yun Jeong, sujando toda a roupa e precisa tomar um banho… Da Un já está claramente caidinho por Si Won, e ele sabe muito bem o que está fazendo quando se aproxima dele. Aquela cena do Da Un interagindo com o Si Won assim que ele sai do chuveiro, ajudando a “limpar a sua orelha” ou qualquer coisa assim, é uma daquelas cenas que nos fazem prender a respiração – e o Si Won tem uma espécie de gay panic. Felizmente, ele não pode fugir de Da Un para sempre… afinal de contas, eles foram colocados juntos para fazer um trabalho da faculdade, e precisam se encontrar para decidir coisas. Da Un não se importa nada em tomar a frente para marcar esse encontro…

“The Secret That Cannot Be Told”, o quarto episódio de “Blueming”, traz Si Won e Da Un tendo que interagir mais, por causa da faculdade… E É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! Dá para ver como Da Un acha o Si Won fascinante, e todo momento que eles compartilham é maravilhoso, mesmo quando não existe nada de particularmente romântico nele, como toda a sequência do ônibus. Quando eles chegam a um possível lugar para gravar um vídeo para a faculdade, Si Won acaba se desesperando quando se depara com o seu pai, talvez pela primeira vez em muito tempo, e ele sai correndo sem dar explicações a Da Un, mas ele segura a sua mão para tirá-lo de lá com ele, e então o ignora enquanto sobe em uma bicicleta e sai pedalando porque isso lhe faz bem…

Acho fofo que o Da Un não o encha de perguntas ou julgamento. Ele apenas aceita a sua fuga e o acompanha de perto com outra bicicleta – esse entendimento dele é uma característica muito bonita. E, eventualmente, Si Won começa a se abrir para Da Un, ao falar sobre como “andar de bicicleta o ajuda a espairecer”. O fim do quarto episódio dá a ambos a chance de dizer algumas coisas… Si Won reclama sobre como Da Un não o ter cumprimentado naquele dia na faculdade e que ele ri muito e “parece que está rindo dele”, por exemplo, e Da Un não se contém e confessa que ele ri porque ele o acha fofo… o Da Un dizendo isso com todas as letras e depois dando um “beijinho” na testa dele (na verdade, é na própria mão, mas enfim) antes de sair pedalando sem explicações é demais.

Gosto do Si Won todo desconcertado. Já os acho absolutamente fofos e quero mais!

 

Para mais postagens de “Blueming”, clique aqui.
Também visite nossa Página: Reviews de BLs

 

Comentários