Registro: Fotos com o elenco de “Querido Evan Hansen”

“Ninguém merece o esquecimento”

Um musical impactante, belo e necessário. “Querido Evan Hansen” é uma daquelas experiências que te marcam no teatro e fora dele, porque é uma história que não “termina” quando você se levanta de sua poltrona para ir embora… aqueles personagens, aquelas histórias e aqueles temas farão parte de seus pensamentos e reflexões por muito tempo – como a divulgação diz: “é o musical dessa geração para todas as gerações”. Escrevi uma resenha sobre a versão brasileira de “Querido Evan Hansen” (clique aqui para lê-la), e esse aqui é uma postagem “à parte” que serve como um registro pessoal da experiência que tive depois do musical, conversando com alguns membros do elenco, tirando fotos e trocando mensagens no Instagram – mas leia o meu outro texto linkado ali!

Estive no teatro para assistir a “Querido Evan Hansen” no dia 11 de julho de 2024, no Rio de Janeiro, em uma sessão que contou com um bate-papo muito interessante após o fim do espetáculo, e pude falar brevemente com a Vanessa Gerbelli, o Hugo Bonemer e o Gui Figueiredo – três queridos talentosíssimos! Infelizmente, eu não tive a chance de conversar com o Gab Lara, embora eu quisesse muitíssimo, então eu senti a necessidade de enviar para ele uma mensagem assim que eu retornei ao hotel, falando sobre como ele estava incrível e era “o melhor Evan Hansen que poderíamos ter”: atuação comovente, vocais impressionantes e todo o carisma que o personagem exige! E Gab Lara foi atencioso e querido ao responder às minhas mensagens!

Agora, umas fotinhas com o elenco!

 

Vanessa Gerbelli, que em “Querido Evan Hansen” deu vida a Heidi Hansen, é um ícone! Uma grande atriz que pudemos ver em vários papeis na televisão, e que eu tive o prazer de assistir, também, em “Quase Normal”, em 2013. Destaco a maneira experiente e responsável como Vanessa se comportou durante o bate-papo, encorajando e acolhendo pessoas que queriam falar e se sentiam mais inseguras, e ela foi muito atenciosa comigo também. Se eu sempre fui fã dela, certamente sou um pouquinho mais agora!

 

Hugo Bonemer, que em “Querido Evan Hansen” deu vida ao complexo e desafiador Connor Murphy, é um príncipe do teatro musical, a meu ver, e eu tenho um carinho imenso por ele. Hugo Bonemer marcou demais a minha experiência com “Hair”, um musical que eu amo de todo o coração: quando o assisti pela primeira vez no começo de 2012, escrevi um texto que recebeu um inesperado comentário do próprio Hugo, e quando eu o assisti mais duas vezes, mais tarde naquele ano, eu tirei uma foto com ele pela primeira vez – agora, a experiência está atualizada HAHAHA Sempre querido e atencioso, o Hugo ouve, conversa. Não basta ser lindo e incrivelmente talentoso… ele também é um amor!

 

Por fim, o Gui Figueiredo, que em “Querido Evan Hansen” dá vida a Jared. Confesso que não conhecia o seu trabalho até então, mas eu estou encantado! Além de ele ter sido incrível durante o musical, em toda a complexidade de Jared, Gui Figueiredo proporcionou uma experiência tão mágica depois do espetáculo para mim! Conversei com ele durante brevíssimos minutos, mas compartilhei com ele meu amor pelo musical, minha ansiedade para “Abraços, Eu!”, que eu considero o grande momento de Jared, e a energia do Gui é tão boa que eu me senti imensamente feliz em poder conversar com ele! E, de quebra, ele foi super querido e fofo quando eu mandei mensagem para ele no Instagram (sim, eu incomodei no teatro e fora dele HAHAHAHA).

 

Atores: se por uma sorte do destino vocês estiverem lendo isso, leiam também minha resenha completa, tenho muito a dizer lá. Aqui é algo puramente pessoal e de registro mesmo. Mas, de modo geral: PARABÉNS por tudo e OBRIGADO por nos entregarem essa obra incrível!

 

Para a resenha de “Querido Evan Hansen”, clique aqui.

 

Comentários

Postar um comentário