Clipe “Margarita”: CORAZÓN DE REY

“Disfraces sin cara, máscara de papel”

Tudo o que Rey mais quer na vida é ser famoso… não importa como ele vai conseguir essa popularidade. Maldoso, ardiloso e determinado, Rey tem sido um personagem ainda plano, cuja única função é real é “ser o mauzinho da trama”, mas eu imagino que ele pode eventualmente apresentar outras camadas. De todo modo, quando Rey descobre o segredo de Merlín – que ele é o Príncipe de Krikoragán e que não deveria estar no Hangar Soho –, ele acha que essa é a sua grande oportunidade de finalmente conseguir alguém que “patrocine” o videoclipe que ele está pensando em produzir ao som de “Corazón de Rey”. Pouco depois, ele também consegue uma protagonista

Rey visa a popularidade. Ele pode até estar tramando muita coisa com Única, já que os dois compartilham a mesma maldade e a mesma ambição, mas isso não quer dizer que ele não vai tentar se aproveitar da popularidade que Margarita está conquistando na internet desde a sua audição para o Hangar Soho (primeiro com “Corazones Rojos”, depois com “Por Qué”, que era uma música de “Floricienta”) e, principalmente, depois de “EmotiHadas”, que a fez disparar em número de seguidores… por isso, Rey aproveita que flagrou ela e Merlín quase se beijando para ameaçar contar tudo para Daisy e fazer com que Margarita aceite protagonizar o clipe ao seu lado.

Na novela em si, o clipe não chega a acontecer… Margarita cede à chantagem inicialmente, isso causa todo um clima terrível entre vários personagens, e no fim ela decide fazer o que é certo em um discurso lindo e que tem tudo a ver com ela sobre como não vai deixar que o Rey lhe tire sua liberdade: então, se ela não concorda com isso, ela não vai fazer, e ele pode fazer o que bem entender. Mas o clipe de “Corazón de Rey” é lançado oficialmente como um dos clipes de “Margarita”, e é um clipe bastante bonito, que une a pouca gravação feita com Margarita à apresentação de Rey em sua audição no Hangar Soho e mais apresentações com outros personagens e uma coreografia bacana!

É bonito, levemente ousado, envolvente. Gosto!

 

“No más excusas, tienes que salir
Tiempo de soltar, saltar, volar
No seas ingenua, vivir de mentira
Que te rodea un mundo cínico y sin vida

Miro, no veo, no siento, no escucho
No busco, no vibro, apenas respiro
No miro, no veo, no siento, no escucho
Lloro lloro y vivo mientras lucho

Dibuja su farsa vestido de rey
Disfraces sin cara, máscara de papel
Sin ojos sin alma sin sangre ni lágrimas
Y aunque todo duela ya no siente nada

Dibuja su farsa vestido de rey
Disfraces sin cara, máscara de papel
Solo quieren fama, vivir de mentira
Se le va la vida fingiendo una farsa”

 

Para mais postagens de “Margarita”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Cantinho de Luz e Além do Cantinho de Luz

 

Comentários