Georgie & Mandy’s First Marriage 1x04 – Todd’s Mom

“Can I?”

EU ME DIVERTI TANTO NESSE EPISÓDIO! “Todd’s Mom”, o quarto episódio de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, é o meu favorito na série até o momento – leve, divertido, ocasionalmente absurdo, eu sinto que essa é a série que eu preciso assistir para espairecer depois de um dia estressante no trabalho, e nós precisamos desse tipo de série! Como eu comentei em outras ocasiões, eu imagino que a série vá encontrando o seu tom aos poucos, conforme vai testando o que funciona e o que não funciona, e eu acho que já podemos começar a perceber isso… eu nunca gostei da Audrey, por exemplo, e em “Young Sheldon” ela me incomodava toda vez que aparecia (!), mas eu preciso confessar que me diverti com ela nesse episódio!

Depois de uma noite de sexta-feira jogando cartas com os pais, Mandy começa a se preocupar com a vida social dela e do Georgie… será que acabou e que agora eles estão condenados a ficar em casa jogando baralho? Então, ela resolve fazer alguma coisa diferente, e aceita o convite de uma amiga para sair em uma noite, enquanto o Georgie fica em casa cuidando da Ceecee. Eu sempre disse isso, mas o Georgie É UM FOFO, tá? Ele é um bom marido, um bom pai, ele apoia a Mandy em tudo… e ele é bastante desconstruído, até, para um homem dos anos 1990, quando se passa a série. Da próxima vez, Mandy é convidada para ir à casa dessa sua amiga, e agora ela decide levar o Georgie com ela, o que nos entrega momentos maravilhosos!

A questão da diferença de idade entre Georgie e Mandy é uma piada recorrente do relacionamento deles – era em “Young Sheldon” e vai continuar sendo em “Georgie & Mandy’s First Marriage”, e isso rende alguns momentos ótimos, como toda a conversa dos dois com a amiga de Mandy, ou aquele momento no mínimo constrangedor em que Todd, o filho da amiga de Mandy, aparece e ele e Georgie se conhecem da escola… as expressões da Mandy não sabendo onde enfiar a cara com a conversa à sua frente ou o Georgie todo empolgado perguntando para a Mandy se ele “pode” ir ver a moto que o Todd o convida a ir ver são momentos IMPAGÁVEIS de pura comédia… e é exatamente isso o que eu espero e quero da série!

Mas o episódio também nos mostra, com 100% de clareza, que o Georgie está mesmo em outra fase da vida em comparação a Todd… e que ele e Mandy, independentemente da diferença de idade, são muito parecidos. Eu AMO a sequência em que o Georgie sai com os amigos de Todd para andarem de moto e ele começa a dar sermão sobre não andar de moto depois de beber e termina colocando todos na sua caminhonete para deixá-los em casa em segurança, um a um. Eu amo demais a responsabilidade que o Georgie conquistou desde o início de “Young Sheldon”, e ouvir o Todd o chamando de “Sr. Cooper” foi hilário para mim – e, depois, Georgie acaba com Mandy no bar, para eles tomarem uma cerveja juntos, e é tão lindo!

Surpreendentemente, eu também me diverti demais com toda a sequência que acontece em casa… Audrey estava ótima provocando a Mandy sobre a diferença de idade e talvez tenha sido a primeira vez que eu tenha rido de verdade com a personagem, e o jogo no qual ela e o marido entram com Connor rende MOMENTOS EXCELENTES. É um jogo de 20 perguntas para o qual o Connor os convida, e eles vão ficando gradualmente mais obcecados, fazendo anotações, decidindo juntos o que podem perguntar, cuidando com o que dizem em voz alta para não contar como uma pergunta, e tudo fica maravilhoso, com uma conclusão hilária quando eles erram e não descobrem a resposta certa, porque “já usaram todas as suas 20 perguntas”.

Gostei muito desse episódio! Muito mesmo!

 

Para mais postagens de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, clique aqui.

 

Comentários