Georgie & Mandy’s First Marriage 1x07 – An Old Mustang

“Soft kitty, warm kitty, little ball of fur”

QUE EPISÓDIO DELICIOSO!!! Exibido originalmente em 12 de dezembro de 2024, como o último episódio do ano, “An Old Mustang” é o sétimo episódio dessa primeira temporada de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, e começa a partir de um “projeto” no qual Georgie se mete com Jim, sobre um velho Mustang que está abandonado na garagem da casa dos McAllister há algum tempo – e que, se dependesse de Audrey, já tinha sido vendido ou jogado fora. Na verdade, Jim comprou o carro para ser consertado e nunca fez isso, e agora Georgie se voluntaria para ajudar, o que acaba se tornando mais uma atividade para os dois fazerem juntos… e eu preciso dizer que eu amo a relação dos dois, e eu acho que o Georgie precisava e merecia um sogro assim depois da morte do pai.

O fato de Georgie e Jim passarem ainda mais tempo juntos, tendo em vista que eles já trabalham juntos e tudo o mais, faz com que algumas coisas comecem a mudar na casa dos McAllister… e é aí que a história do episódio começa de verdade. Georgie teme que o fato de ele estar se aproximando de Jim e estar se dando cada vez melhor com ele seja um problema para o Connor, então ele faz de tudo para o incluir em alguma atividade, até porque ele passou uma grande parte da sua vida convivendo com o Sheldon, então ele meio que tem experiência; enquanto isso, Audrey se pergunta se ela não deve aproveitar a oportunidade para passar mais tempo com a Mandy, mesmo que a relação das duas nunca tenha sido exatamente um exemplo nem nada…

Assim, Audrey e Mandy resolvem trabalhar juntas para transformar um escritório num quarto para CeeCee, e é como Mandy diz: ela não promete que não haverá sangue. E é um grande desastre, na verdade, porque é claro que as duas brigam o tempo todo. E devo dizer que, na verdade, a Mandy tem é muita paciência, porque é praticamente impossível conviver com a Audrey e com os seus comentários, sério! Mas também preciso dizer que, desde “Young Sheldon”, eu sempre detestei a Audrey e eu continuo achando que ela é uma pessoa maldosa, mas agora, em “Georgie & Mandy’s First Marriage”, eu finalmente consigo dar algumas risadas com ela… nada que me faça querer conviver com ela, Deus me livre, mas às vezes é engraçado de assistir!

Assim como Audrey não sabe muito lidar com Mandy, o Jim não sabe muito lidar com o Connor… e a grande diferença, aqui, é que o Jim tem a ajuda de Georgie quando os três saem para uma pequena “viagem”. Em parte, eu acho que o episódio é sobre expectativas, sobre preocupação, e eu não acho que o Jim e a Audrey sejam pais ruins, no fim das contas… ambos estão verdadeiramente preocupados. Audrey teme que Mandy esteja “estagnada” e que ela não consiga cumprir os seus sonhos, como aconteceu com ela; Jim teme que Connor não tenha nenhum tipo de futuro, já que ele já tem 26 anos, mora em cima da garagem e nunca nem teve um trabalho; e ambos só querem garantir que os filhos vão ter um futuro e serão felizes quando não puderem mais contar com eles.

Jim, em parte, conta com Georgie.

Georgie é uma preciosidade. Desde “Young Sheldon” que isso fica muito claro, e essa série veio para consolidar isso a cada episódio. Ele é uma fofura! Amo a maneira como ele fala com o Georgie sobre o Connor, amo a maneira como ele se preocupa com o Connor e tenta incluí-lo nas conversas e tudo o mais, e amo como ele é um mediador excelente quando o Connor “consegue um trabalho” em um restaurante no qual eles param para comer, e tem tanta sinceridade na maneira como ele diz que “tem um pressentimento de que tudo vai ficar bem para o Connor” que o Connor acredita, e fica bem. É muito bonitinha a cena do Connor dizendo à mãe, no fim do episódio, que a viagem não foi tão boa, mas foi bom que o Georgie estivesse lá, porque ele é uma ótima pessoa.

“Yes, he’s a great person”

 

Para mais postagens de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, clique aqui.

 

Comentários