Georgie & Mandy’s First Marriage 1x12 – Typhoid Georgie

“Go to work!”

ELES ENCONTRARAM UMA MANEIRA DE TRAZER O GEORGE PARA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL E FOI A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! Exibido originalmente em 27 de fevereiro de 2025, “Typhoid Georgie” é o décimo segundo episódio de “Georgie & Mandy’s First Marriage” e é mais um acerto delicioso da série que vem me conquistando mais a cada episódio. Essa é uma extensão de “Young Sheldon” que eventualmente traz alguns personagens de volta, mas eu meio que não esperava/não estava preparado para rever o George, que é um dos personagens que mais amamos em “Young Sheldon”, e cuja perda nos fez sofrer na emocionante última temporada da outra série. Poder tê-lo aqui, “conversando” com o filho e o abraçando…

Significa tanto!

“Typhoid Georgie” parte de uma grande chance que a Mandy tem quando ela é chamada para substituir, mesmo que por apenas u m dia, uma garota do tempo na televisão que precisa se afastar por problemas familiares… é muito bom ver a felicidade de Mandy e todas as projeções que ela faz para o futuro, porque ela se sente constantemente frustrada por estar trabalhando como garçonete quando queria estar na TV fazendo aquilo para que ela se formou, mas isso também significa que ela coloca muita pressão sobre si mesma, porque ela sente que tem que ser absolutamente perfeita: essa é sua grande chance de retornar e, quem sabe, conseguir uma proposta de emprego em Houston! Quer dizer, na verdade isso tudo é mais imaginação da cabeça dela…

Mas ela quer se sair bem.

Enquanto Mandy está preocupada com a sexta-feira, Georgie está ficando doente… confesso que parte de mim temeu que a Mandy fosse pegar também a doença e perder a sua “grande chance”, mas não é por esse caminho que a história vai – é algo que funciona paralelamente. Georgie está com uma tosse contínua que ele começa dizendo que é “uma alergia”, depois ele afirma ser “uma gripe leve”, mas a verdade é que ele está mal e cada vez pior, até que ele tenha que enfrentar o fato de que ele precisa ficar em casa e repousar. Georgie não sabe bem lidar com isso, porque cresceu com o pai nunca faltando ao trabalho por nada (!), mas Jim tem razão quando diz que talvez ele não tenha aprendido a mensagem correta com isso… e ele o manda para casa.

Ter o Georgie de repouso em casa, enquanto está ardendo em febre, nos entrega duas sequências que são surpreendentes e incríveis. Em uma espécie de sonho e/ou delírio, Georgie reencontra o pai, e é uma cena tão bonita a do George preparando café-da-manhã e estando ali para conversar com o filho… primeiro mandando ele voltar ao trabalho, porque isso é o que Georgie acha que ele diria; depois, apenas compartilhando um momento especial de verdade com ele. O George era um pai incrível, e eu sinto falta dele. É bonito que “Georgie & Mandy’s First Marriage” tenha encontrado u ma maneira de adicioná-lo ao menos uma vez, permitindo que o Georgie dê nele um abraço tão sincero e tão cheio de amor e de carinho… foi muito bonito e emocionante.

Curiosamente, é o Connor quem fica cuidando do Georgie doente enquanto Mandy vai às compras com a mãe para escolher uma roupa perfeita para usar na televisão na sexta-feira, e aos poucos vemos que o personagem de Connor está crescendo e ganhando destaque… achei bem bacana a relação de Mandy e Georgie nesse episódio: a Mandy toda preocupada ao descobrir que o marido não está trabalhando e está de cama, indo lá conversar com ele para garantir que está tudo bem, sem se preocupar se ela pode pegar alguma coisa; e também o Georgie assistindo à Mandy na televisão na sexta-feira, mostrando para a CeeCee a mãe na TV, e nós podemos perceber o quanto ele está feliz e orgulhoso dela. Tão lindo como o Georgie sempre a apoia!

 

Para mais postagens de “Georgie & Mandy’s First Marriage”, clique aqui.

 

Comentários