Momento Musical “Margarita”: NO TE RINDAS

“No te rindas, estoy con vos”

Seguindo orientações médicas, Mei precisou se afastar de suas atividades artísticas no Hangar Soho para ficar de repouso em casa, e ela o faz sem avisar a ninguém sobre o seu estado de saúde ou o real motivo pelo qual está partindo… ela não quer que ninguém saiba. Quando o Otto tem uma sensação ruim antes de uma apresentação em um dos eventos no Hangar Soho, no entanto, Margarita o incentiva a ir até a casa de Mei, e ele chega a tempo de ver uma ambulância a levando para o hospital, e então ele descobre tudo… e suas cenas tanto com Mei quanto com Mônica, a mãe de Mei, são profundamente tristes e/ou emocionantes, uma após a outra.

Ainda que Mei não quisesse contar nada para os amigos, Otto acaba convencendo Mônica de fazê-lo porque a situação agora é diferente: Mei precisa de uma doação até o dia seguinte para sobreviver, e quando ela entra em coma, ganhamos uma cena de partir o coração na qual Otto compartilha toda a história com Romeo, Pipe e Daisy e explica a sua ideia para Salo: ele e os demais jovens do Hangar Soho têm influência e visibilidade na internet, e uma campanha para a DOAÇÃO DE ÓRGÃOS é a única coisa que eles podem fazer agora para tentar ajudar a Mei… então, o grupo no Hangar Soho, ainda que distraído e com suas diferenças, começa a se preparar para uma apresentação.

Tudo é muito cheio tanto de sentimento quanto de dor. Delfina abre uma transmissão ao vivo – na qual ela toma para si os créditos da ideia que fora de Otto, como Margarita percebe e não pela primeira vez – na qual fala sobre a situação de Mei e da importância da doação de órgãos, e os jovens se apresentam com “No Te Rindas”, mais uma regravação de Teen Angels, a banda de “Casi Ángeles”, outra produção da Cris Morena de grande sucesso. A apresentação dos jovens bolsistas do Hangar Soho é LINDÍSSIMA, e eu chorei enquanto assistia: toda a dor de Otto, toda a preocupação dos demais, a maneira como eles imploram para que alguma coisa seja feita

E, felizmente, A IDEIA DE OTTO REALMENTE DÁ CERTO. Em um momento emocionante, no qual a Mônica está acompanhada de Otto e de outros jovens do Hangar Soho que esperam notícias de Mei, a médica aparece para falar com ela e conta que eles conseguiram um doador… toda essa trama é tratada com muito cuidado e humanidade, e é muito bonito o Otto sendo o primeiro a reagir, tomando consciência da boa notícia e correndo para abraçar Mônica. Gosto muito de como a Cris Morena sempre trata assuntos muito sérios e muito humanos em suas produções, e como o faz com cuidado, com carinho… esse arco de “Margarita” entrega tudo isso.

 

“Los milagros ocurren cada día
Si tenemos la fuerza de soñarlos
Si intentamos y volvemos a intentarlo
Aparecen y transforman lo deseado

Aprendemos a ser fuertes
Las heridas nos duelen en el alma
Con la fuerza del amor nos liberamos
Llega el viento y se lleva las tormentas

No te rindas, estoy con vos
No te duermas, estoy con vos
No te escondas, estoy con vos
No te pierdas, me pierdo yo

No te rindas, estoy con vos
No te duermas, estoy con vos
No te escondas, estoy con vos
No te pierdas, me pierdo yo”

 

Para mais postagens de “Margarita”, clique aqui.
Visite também nossas páginas: Cantinho de Luz e Além do Cantinho de Luz

 

Comentários